quarta-feira, 24 de junho de 2009

memória

Eu achava que eu precisava me afastar, precisava de tempo. Foram precisos 850km e um corte que levou metade do meu cabelo pra eu ter certeza que não, não dá pra parar de pensar em você. Tudo que todos esses quilômetros fizeram foi aumentar a minha saudade, a vontade de te ter perto de mim.
Mas eu sei que é melhor assim, tento me convencer todos os dias que eu acordo pensando em você de que não, a gente não dá certo. Que o que tem que me parar não são os empecilhos, mas eu mesma. Que eu preciso seguir e te deixar.
Descobri que eu não preciso de desculpas, eu preciso parar com isso e pronto. Problema é que eu não sei como, o que eu sei é que um dia a tal solução vai chegar, não sei se o tempo ou o vento, ou ainda outra pessoa. Mas eu sei que um dia eu vou conseguir te olhar e as lágrimas vão virar sorrisos, memórias.
Só que agora não dá pra rir de nada, enquanto eu não consigo apagar tua imagem. E enquanto isso eu fujo, corro de uma esperança que eu não tenho como apagar, ao menos por enquanto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial