às vezes
~~> inacabado.
O tempo passa e nada fica mais fácil, tudo que eu quero é conseguir te deixar pra trás. Tudo que eu quero é ficar sozinha de novo, é me bastar.
Mesmo assim você tá em cada pensamento, cada lugar, em cada canto da casa e em cada pedaço de mim. Tudo que eu faço é tentar fechar a porta, mas ela teima em ficar entreaberta.
Tudo que eu quero é conseguir te olhar e não lembrar de nada, conseguir te abraçar e não sentir teu cheiro, aquele que é só teu.
Conseguir parar de procurar tua placa no trânsito, ou tua varanda.
Não rir das tuas brincadeiras sem graça, não olhar meu email o dia inteiro procurando teu nome.
Tudo que eu queria era conseguir manter o ar nos pulmões e as pernas firmes quando eu te escuto dizer meu nome, ou quando o celular toca.
Passo o dia tentando te esquecer e só lembro de você, cada detalhe, cada sorriso.
Quero é pegar meu senso de volta, te deixar e seguir em frente. Queria que cada problema fosse um problema e que cada empecilho me impedisse, mas parece que eles me motivam a lutar por você. Não quero mais motivações, quero esquecer tanto as lutas quanto quero esquecer você.
Mergulhei e estou me afogando, e em vez de tentar nadar pra cima tudo que eu consigo fazer é procurar por você e me frustro todas as vezes que percebo que não vou te ver. Mergulhei sozinha, sem perceber.